sábado, 26 de novembro de 2011

Diarioweb - Noticias - Política - MP chama Sansão para depoimento

MP chama Sansão para depoimento

Rodrigo Lima
O promotor de Justiça Sérgio Clementino quer
saber   se   Sansão   tem   alguma  informações
sobre possível pagamento de propina.
O Ministério Público vai convidar o vereador Márcio Sansão (DEM) para uma conversa sobre o seu apelo na rede social Twitter: “quando a imprensa rio-pretense denunciará a corrupção que conhece? Os factóides são mais fáceis e menos comprometedores?” A manifestação ocorreu no início desta semana, quando a Câmara de Rio Preto votaria mais um projeto de inclusão de área no perímetro urbano.

O promotor de Justiça Sérgio Clementino quer saber se Sansão tem alguma informações sobre possível pagamento de propina a colegas para a aprovação de propostas na Casa. Marco Rillo (PT) já prestou informações ao promotor, que vai decidir nos próximos dias se abrirá ou não inquérito civil para apurar suposto ato de improbidade administrativa cometido pelos parlamentares. Sansão disse que já é alvo de retaliação por parte de colegas na Casa.

Ele esclareceu ontem que, no período na qual não era vereadores, pediu ao ex-presidente da Câmara, Jorge Menezes (DEM) - atual secretário de Agricultura -, a inclusão de uma área no perímetro a pedido de uma família de seu convívio. “A família (dona da propriedade) me procurou e orientei recorrer à Prefeitura, que os encaminhou para a Câmara”, disse. O vereador defendeu análise técnica de projetos de lei de inclusão de nova áreas no mapa oficial da cidade. “Assim não ficaria nenhuma dúvida”, afirmou Sansão.

Nenhum comentário: